2011 https://famed.ufal.br/pt-br/pos-graduacao/ensino-na-saude/documentos/taac/producao-2011 https://famed.ufal.br/@@site-logo/FAMED N.png 2011 1- Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante 2- Saberes e Práticas de Docentes no Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (Tic) no Ensino Superior na Saúde 3- Práticas Educativas e a Formação do Graduando de Enfermagem com Foco na Atenção Básica 4- A Supervisão de Estágio em Fonoaudiologia: Características e Desafios Docentes em Alagoas 7- Integração Ensino Serviço na Formação de Enfermeiros na Estratégias Saúde da Família 6- Saberes e Práticas de Docentes de Um Curso de Graduação em Enfermagem e a Relação com o Projeto Pedagógico 9 - Interdisciplinaridade no Ensino em Saúde: O Olhar do Preceptor na Estratégia de Saúde da Família 8- Pensamento Curricular Contemporâneo na Formação dos Cursos de Pós-Graduação em Enfermagem em Universidades Públicas 10- Ensino e Aprendizagem em Estágio Supervisionado: Estágio Integrado em Saúde 14- A Prática da Atenção Integral em Saúde Bucal na Estratégia de Saúde da Família de Alagoas 13- Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante 12- Desenvolvimento Discente no Estágio em Estratégia Saúde da Família 15- Avaliação das Práticas das Disciplinas e Sociedade do Curso de Medicina da UFAL 16- Os Estágios em um Serviço de Urgência: O Olhar dos Gestores 18- Análise da Produção Científica Brasileira Sobre as Metodologias Ativas de Aprendizagem na Área de Saúde 17- Implementação do Projeto Político Pedagógico de Uma Instituição de Ensino Superior no Interior de Alagoas - Perspectivas Discentes 19- Inclusão do Aluno com Deficiência no Ensino Superior em Saúde nas Universidades Públicas do Estado de Alagoas: Atores, Realidade e Práticas 20- Estresse Ocupacional e Fadiga como Preditores da Síndrome de Burnout em Médicos Docentes
1- Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
2- Saberes e Práticas de Docentes no Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (Tic) no Ensino Superior na Saúde
6- Saberes e Práticas de Docentes de Um Curso de Graduação em Enfermagem e a Relação com o Projeto Pedagógico
8- Pensamento Curricular Contemporâneo na Formação dos Cursos de Pós-Graduação em Enfermagem em Universidades Públicas
13- Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
18- Análise da Produção Científica Brasileira Sobre as Metodologias Ativas de Aprendizagem na Área de Saúde
17- Implementação do Projeto Político Pedagógico de Uma Instituição de Ensino Superior no Interior de Alagoas - Perspectivas Discentes
19- Inclusão do Aluno com Deficiência no Ensino Superior em Saúde nas Universidades Públicas do Estado de Alagoas: Atores, Realidade e Práticas