2017 https://famed.ufal.br/pt-br/pos-graduacao/ensino-na-saude/documentos/taac/2017 https://famed.ufal.br/@@site-logo/FAMED N.png 2017 Camila de Melo Moura - PERCURSO FORMATIVO DA HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE NO DISCURSO DOS FISIOTERAPEUTAS DA UNIDADE NEONATAL DE UM HOSPITAL PÚBLICO DE ENSINO Camila de Melo Moura - PERCURSO FORMATIVO DA HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE NO DISCURSO DOS FISIOTERAPEUTAS DA UNIDADE NEONATAL DE UM HOSPITAL PÚBLICO DE ENSINO Mariana Cota Bastos - O ENSINO DAS CEFALEIAS EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA: ANÁLISE DA MATRIZ CURRICULAR E VISÃO DOS DISCENTES Quitéria Maria Ferreira da Silva - PLANEJAMENTO EM SAÚDE COMO INSTRUMENTO DE FORTALECIMENTO DA RELAÇÃO ENSINO-SERVIÇO NAS UNIDADES DE SAÚDE Everson dos Santos Melo - A FORMAÇÃO PARA O TRABALHO DE PSICÓLOGOS NO SUS Carla Cardoso de Oliveira Barbosa - CURRÍCULO EM AÇÃO NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: TRANSVERSALIDADE NA DISCIPLINA SAÚDE DA MULHER Fabrício de Medeiros Melo - CURRICULARIZAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS EM UMA FACULDADE DE ODONTOLOGIA Paula Quitéria da Silva Ferreira - O ESTÁGIO EM PSICOLOGIA NO HOSPITAL GERAL DO ESTADO DE ALAGOAS: reflexões sobre a formação Layanne Crystina Bandeira Nunes - A INTEGRAÇÃO ENSINO, SERVIÇO E COMUNIDADE E A RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DE ALAGOAS Clarissa Cotrim dos Anjos Vasconcelos - MODELO DE FORMAÇÃO EM FISIOTERAPIA NA PERSPECTIVA DISCENTE Francinese Raquel Vieira Silva - PROCESSO AVALIATIVO DO ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL NA PERSPECTIVA DOS SUPERVISORES DE CAMPO DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR EM ALAGOAS Maria Magaly Albuquerque Medeiros - ENSINO SOBRE EXCESSO DE PESO NA GRADUAÇÃO DE UM CURSO DE MEDICINA: REALIDADE, REFLEXÕES E PROPOSTAS Camille Lemos Cavalcanti Wanderley - EXERCÍCIO DO PRECEPTOR NA RESIDÊNCIA MÉDICA DE UM HOSPITAL PÚBLICO DE EMERGÊNCIA