2014 https://famed.ufal.br/pt-br/pos-graduacao/ensino-na-saude/documentos/taac/turma-2014 https://famed.ufal.br/@@site-logo/FAMED N.png 2014 1- Ana Cecília Silvestre da Silva - RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS DISCENTES E DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM 2- Carmem Lúcia Carneiro Leão de Biase - ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE E OFTALMOLOGIA PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE A AQUISIÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA FORMAÇÃO MÉDICA 6- Ewerton Cardoso Matias - ENSINO EM SAÚDE MENTAL EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR DE ALAGOAS: PERSPECTIVAS POLÍTICO-PEDAGÓGICAS DOS DOCENTES 3- David Costa Buarque - ANÁLISE DO ENSINO SOBRE SAÚDE DO IDOSO EM UM CURSO DE MEDICINA 5- Emanuelle Tenório de Oliveira - ODONTOLOGIA E PRECEPTORIA: um olhar para a Prática Pedagógica dos Preceptores de Estágio 4- Elaine Amado - EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL E PRÁTICA COLABORATIVA EM TERAPIA INTENSIVA: PERSPECTIVA DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE 7- Helga Maria Teixeira Cassiano - O EXERCÍCIO DA PRECEPTORIA NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA SEGUNDO OS PRECEPTORES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA 8- Ivanilde Miciele da Silva Santos - COMPETÊNCIAS PARA O FARMACÊUTICO ATUANTE NA GESTÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO DELPHI 12- Lidianne Mércia Barbosa Malta Rocha - INDEXAÇÃO DA PESQUISA CIENTÍFICA: UMA PROPOSTA PARA O USO ADEQUADO DOS TERMOS FINALIZADORES DOS RESUMOS 13- Maria Erigleide Bezerra da Silva - CUIDADOS PALIATIVOS HABILIDADES E IMPORTÂNCIA DO TEMA PARA DISCENTES DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA 11- Julyana Silva de Assis - FORMAÇÃO PARA O SUS A VIVÊNCIA DOS ESTUDANTES DO PETSAÚDEVIGILÂNCIA EM SAÚDE DA UFPB 9- José Anderson da Silva Cruz - VISÃO DE PRECEPTORES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE RESIDENTES DE CLÍNICA MÉDICA 16- Moana Cavalcante - A COMUNICAÇÃO DE MÁS NOTÍCIAS POR ESTUDANTES DE MEDICINA UM ESTUDO DE CASO 14- Maria Gicárlia Braz - A HUMANIZAÇÃO ENQUANTO COMPONENTE DA FORMAÇÃO EM SAÚDE: A VISÃO DE DISCENTES DE GRADUAÇÃO 15- Mariana Costa Falcão Tavares - SENTIDOS SOBRE A SEXUALIDADE E REVERBERAÇÕES NA FORMAÇÃO EM SAÚD 17- Patrícia Cavalcante de Sá Florêncio - CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM SOBRE O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA 18- Vanessa Fernandes de Almeida Porto - A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL 19- Vaninna Márcia Santos Rocha - PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO : CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES 20- Weidila Siqueira de Miranda - O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS