Inscrições do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde seguem até dia 25

18/12/2014 00h00 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

As inscrições para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, na modalidade lato sensu, prosseguem até o dia 25 deste mês. São ofertadas 35 vagas.

A proposta do curso vem ao encontro do Programa de Qualificação e Estruturação da Gestão do Trabalho e da Educação no SUS – PROGESUS, com o envolvimento do Ministério da Saúde através Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz que tem como propósito de fortalecer as áreas de  recursos humanos e/ou gestão do trabalho das Secretarias Estaduais, Municipais de Saúde e Instituições de Ensino Superior do Estado de Alagoas considerando as especificidades locais e as crescentes complexidades institucionais O presente projeto refere-se ao segundo Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação  em Saúde atendendo a demanda da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas – SESAU/AL e do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Alagoas – COSEMS/AL, conforme cooperação técnica firmado com a Universidade Federal de Alagoas – UFAL.

O edital e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Copeve, no link:http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=237