UFAL premia por Excelência Acadêmica trabalhos do PIBIC e PIBIT ciclo 2021-2022.

11/02/2023 11h57 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

A seleção foi feita por avaliadores externos de diversas instituições de ensino superior. A FAMED destacou-se com os seguintes prêmios: Angela Maria Moreira Canuto e Cecilia Maria Monteiro Barbosa. Angela Maria Moreira Canuto e Lucas Nascimento Monteiro. Angela Maria Moreira Canuto e Beatriz Pereira Braga. Thalita Cristina Figueiredo Cunha e Juliana Louise Dias Lima. Iramirton Figueiredo Moreira e Vinicius Vital de Oliveira. Iramirton Figueiredo Moreira e Michele Ribeiro Rocha. Marcos Antônio Eleitério da Silva e Sandrele Carlos dos Santos. Maria das Graças Monte Mello Taveiira e Nicholas Apatto de Almeida. Maria de Lourdes Fonseca e Matheus Vinicius de Mesquita Soares. Maria de Lourdes Fonseca Vieira e Bruna Barbosa Fiuza Campelo. Tiago Gomes de Andrade e Vinicius Tenório B.C.Pinto. Waldemar Antônio das Neves Júnior e Maryelle Fernandes Barros.

PARABÉNS AOS PROFESSORES E ESTUDANTES DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS PELO RECONHECIMENTO DA EXCELÊNCIA ACADÊMICA.