Semana de Acolhimento dos Calouro

07/07/2017 11h12 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

Iniciou nesta quarta-feira (05/07) a Semana de Acolhimento dos Calouros com recepção dos novos alunos e suas famílias pela Direção da FAMED, representada pela Prof.ª Mércia Lamenha, e pela Gerencia de Ensino do Hospital Universitário Alberto Antunes (HUPAA), representada pela Prof.ª Vicentina Esteves.

A ocasião trata-se de momento muito produtivo em que pais e calouros têm a oportunidade de esclarecer dúvidas, narrar suas experiências e expectativas para o grupo.

A Faculdade de Medicina deseja boas vindas a todos os calouros e veteranos nesta retomada das atividades acadêmicas.

Essa semana também ocorreu a reunião mensal do Núcleo Docente Estruturante (NDE) que se reuiniu para discutir entre outras questões em pauta a Geriatria no Plano Político Pedagógico do Curso de Medicina.