Curso: Liderança, Gestão de Conflitos, Relações Humanas e Convivência Universitária

27/06/2019 17h00 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

Para desenvolver essas ações, o servidor deve realizar: trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, planejamento, capacidade empreendedora, capacidade de adaptação e flexibilidade, cultura da qualidade no trabalho, criatividade e comunicação, liderança, iniciativa e dinamismo. Mediante esse ponto de vista, o servidor com cargo de gestão ou não deve apresentar algumas caracteristicas que podem ser trabalhadas, motivadas e aperfeiçoadas ao longo da vida profissional. Daí a necessidade desse mini-curso, para despertar para a sensibilização de aspectos relevantes nas relações humanas, na liderança e no convívio universitário.

Atenciosamente,

Professor Marcos Eleutério
Faculdade de Medicina

Segue link para divulgação do curso: Liderança, Gestão de Conflitos, Relações Humanas e Convivência Universitária: