CISBETI 2019 - Chamada de Trabalhos / Call for papers

#congressointernacional

31/01/2019 16h33 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

Bem-vindo ao 1.º Congresso Internacional de Saúde, Bem-estar, Tecnologia e Inovação (CISBETI2019), a decorrer nos dias 4, 5 e 6 de abril de 2019 no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC), em Foz de Iguaçu , Brasil, uma das Sete Maravilhas do Mundo. O CISBETI2019 é Organizado Pela União Dinâmica das Cataratas (UDC), terão como Parceiros Científicos Investigadores de Diversas Instituições de Ensino Universitário Nacionais e Internacionais (Universidades e institutos politécnicos) integrando sessões plenárias e Comunicações livres, o CISBETI2019 pretende ser um evento de referência internacional no âmbito das lemáticas ligadas à Saúde, bem-estar, Qualidade de vida, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.

Caso não POSSA Estar Presente, poderá igualmente submeter o seu abstrato na plataforma Easychair para consideração de Publicação suplemento da revista BMC Health Services Research.

Prazo Final Para envio de PROPOSTAS: 28-02-2019

Participe!

Encontre-nos no Facebook E Fique a par de Todas como novidades do Congresso. [Encontre-nos no Facebook e saber todas as notícias sobre o congresso]

Click here [Clique aqui]