Reunião da Comissão de Acompanhamento de Obras


26/05/2015 12h24 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

     A Comissão de Acompanhamento de Obras da FAMED, em conjunto com o Diretor da Faculdade, professor Francisco Passos, esteve reunida com a fiscalização da SINFRA na última sexta-feira - 20 de março de 2015.

     A reunião teve como finalidade tomar conhecimento das condições estruturais das obras, bem como ficar a par dos cronogramas delas - correspondentes às unidades administrativa e docente assistencial da FAMED - a fim de agendar a entrega de relatórios e visitas ao canteiro. Neste passo, cumpre ressaltar que a Comissão é composta por 04 (quatro) integrantes da Faculdade de Medicina: 02 docentes (professora Mércia Lamenha e professor Rogério César) e dois servidores da parte administrativa (Dayseanne Teixeira e Frederico Joaquim).

     Na segunda seguinte, dia 25 de maio de 2015, a comissão visitou os canteiros de ambas as unidades em construção e observou os calendários, bem como o detalhamento quanto aos telhados e materiais utilizados - segundo as explanações do engenheiro fiscal responsável, Cleiton, e da arquiteta responsável pela construtora Arcus, Larissa.