INSCRIÇÕES ABERTAS - Projetos de extensão

23/03/2015 17h13 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

Caros colegas,

O projeto de extensão SAMU nas escolas encerra as inscrições oficialmente amanhã. Para os alunos de medicina, entretanto, elas serão aceitas até o meio dia da sexta feira, dia 19/03. Para se inscrever, basta acessar o link: http://goo.gl/forms/dZwtComCNp

É necessária uma disponibilidade em uma das opções: quinta manhã, sexta manhã ou sexta a tarde.
As ações são quinzenais mais uma reunião mensal.

O projeto iniciou em 2014 e visa conscientizar os escolares sobre o funcionamento do SAMU e o prejuízo causado pelo alto número de trotes direcionados à instituição, seguido de um workshop de primeiros socorros. Uma outra ação do projeto é realizar cursos básicos de primeiros socorros com os professores das escolas parceiras.

A pré-seleção, baseada na carta de intenção do formulário, será liberada no fim da tarde da sexta-feira (20) e os escolhidos devem comparecer ao prédio da FAMED-UFAL para entrevista na manhã do sábado (21). Após isso, os novos membros passarão por um treinamento dia 27 a partir das 13hrs no prédio do SAMU, ministrado por membros do projeto e profissionais da equipe da instituição.

Aguardamos sua inscrição.
Att,