Inscrições abertas para PROPOSTA de atividade para a IV Semana de Arte e Cultura

17/09/2014 15h30 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06
IV Semana de Arte e Cultura da FAMED

Prezados alunos, professores e técnicos da FAMED,

A Coordenação de Extensão e Cultura convida a todos para abrilhantarem a IV edição da Semana de Arte e Cultura da FAMED que acontecerá nos dias de 06 a 09 de outubro. Continuamos firmes com o propósito de proporcionar o diálogo entre a saúde e as expressões artísticas como recursos capazes de impactar positivamente na qualidade de vida acadêmica.

Professores, alunos e técnicos podem fazer parte da nossa programação, apresentando seus talentos: cantando, dançando, recitando poemas, pintando (até o 7 se quiserem) entre outras manifestações artísticas.

As inscrições para as PROPOSTAS de intervenções artísticas, mini-cursos e oficinas estão abertas até o dia 22 de setembro e podem ser feitas na Coordenação da Extensão da FAMED.

Atenciosamente,

Coordenação de Extensão e Cultura - COEXC/FAMED