Vem Aí o 1º Congresso Internacional de Ciência, Ética e Educação Integrada


15/09/2010 13h22 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

A cidade de Natal, capital potiguar, será a sede do 1º Congresso Internacional de Ciência, Ética e Educação Integrada, que é fruto de uma série de encontros entre inúmeros profissionais de diferentes áreas e especialidades, pertencentes a várias cidades e universidades brasileiras. Busca-se integrar distintas visões de mundo, inúmeras formas de interação sem dogmatizar, uma comunhão universal de ideias sobre ciência, história, ética, sociedade, espiritualidade, saúde, ensino, educação, e muitos outros temas de interesse coletivo.

O evento tem como objetivo Informar e educar a comunidade, acadêmica ou não, através de conhecimentos e esclarecimentos científicos e históricos,  por intermédio de equipes multiprofissionais, integradas, com foco nas ações sociais, baseadas em princípios morais, éticos e espirituais, visando a formação integral do ser humano, capacitação e melhor qualidade de vida da comunidade.

A coordenadora da FAMED, Profª Divanise Suruagy, estará fazendo parte da comissão organizadora do congresso, que acontece de 28 a 30 de Outubro (28 – tarde e noite; 29 e 30/10/2010 – manhã e tarde) no Hotel Serhs, Via Costeira.