Começam os Preparativos Para o ENADE 2010


18/08/2010 12h28 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2010, que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), obrigatório para a conclusão do cursos superiores, já está em vias de convocação. Esse ano, serão avaliados alunos que conferem diploma de bacharel nos cursos de Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina. As provas acontecem no dia 21 de novembro.

As informações sobre o ENADE serão prestadas pelas Instituições de Ensino Superior (IES) e pelo INEP, que enviará uma carta com informações sobre as aplicações da prova do ENADE 2010 ao endereço de cada estudante habilitado para realizar o exame.

Nas situações de não recebimento dessas informações até o dia da prova, e de impossibilidade de consulta à lista de local de provas a ser divulgada aos coordenadores de cursos por meio da página da Internet http://enade.inep.gov.br, o estudante deverá consultar o site http://www.inep.gov.br para obter informações do próprio local de prova e comparecer, no dia e horário especificados, munido de documento oficial de identificação (com fotografia).

Mais informações, no arquivo em anexo