Ajuda às Vítimas das Enchentes

13/07/2010 11h56 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

Prezados/as estudantes,

Em virtude das diversas solicitações para a participação do auxílio ás vitimas das enchentes nos municípios atingidos, estamos criando um email para o cadastro dos estudantes da Medicina.

Por favor, aqueles que tiverem o interesse em ser voluntários, preencham a ficha em anexo e a enviem para o email: voluntariosmedicinaufal@hotmail.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Em breve, entraremos em contato para as capacitações das ações em Educação e Vigilância em Saúde nos municípios atingidos.

Inicialmente as ações acontecerão no município de Santana do Mundáu e, posteriormente, nas outras cidades envolvidas.

Lembramos que serão confeccionados certificados pela PROEX aos voluntários que participarem de nossas ações.

Caso não queiram participar das ações em Educação e Vigilância em Saúde, também existe a possibilidade de participação em outros setores pela defesa civil, que estarão sendo organizados em conjunto pela PROEST. Para participar dessas ações da PROEST, por favor, entrem em contato com a mesma.

Obrigado e um grande abraço,

Prof.º Ms. Waldemar Antônio das Neves Júnior

Coordenador de Extensão e Cultura da FAMED/UFAL