Teste de Progresso 2011


28/09/2011 10h42 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

 Teste de Progresso

 
A FAMED realizará, pelo terceiro ano, o TESTE DE PROGRESSO,  no dia 06 de Outubro de 2011, que tem como objetivo avaliar  os métodos  de ensino da faculdade, informando ao aluno como está seu nível de aprendizagem e aos dirigentes do curso como anda a situação.
 
O Exame será realizado no prédio novo da FAMED a partir das 08hs da manhã numa quinta-feira, com quatro horas de duração e as notas não serão publicadas, tendo o aluno direito de ir à coordenação do curso, com identificação para ter ciência da sua nota.
 
O exame, destinado a todos os períodos do curso, tem as pré-inscrições abertas até o dia 30 de setembro.
 
O aluno deverá enviar os seguintes dados: NOME COMPLETO, MATRÍCULA, CPF e PERÍODO EM 2011.1 para o email testedeprogressofamed@gmail.com. Após essa data, será feita a impressão das provas com o número de alunos pré-cadastrados, mais 10% desse total.
 
A pré-inscrição é requisitada apenas para se ter um levantamento de quantos discentes têm a intenção de fazer o TP 2011, evitando dessa forma, desperdício de material, entretanto, mesmo os que não se inscreveram previamente poderão fazer a prova no dia.
 
Esse processo avaliativo é totalmente gratuito, voluntário e não conta pontos em nenhuma disciplina, mas a direção do curso e a comissão do teste pedem o envolvimento de todos os alunos neste, que é um importante instrumento de melhoria da nossa faculdade.
 
A participação de cada um é importante, pois como a análise dos dados é estatística, quanto mais estudantes realizarem o teste, mais precisas são as informações sobre o ensino em cada período, de forma que mudanças ou melhorias no curso serão melhor direcionadas. Além disso, o teste propicia ao aluno uma auto-avaliação da sua aprendizagem.
 
Contamos com a colaboração de todos. Compareçam ao TP 2011 e avalie-se, ajude-nos a avaliar o curso de Medicina, pois o retorno será em benefício de todos.
 
Participem e divulguem.