Inscrições em ações de extensão

Para se inscrever em alguma atividade de extensão é necessário realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) pelo site https://sigaa.sig.ufal.br/sigaa/public/home.jsf . O SIGAA não é restrito ao público acadêmico: a comunidade externa também pode se cadastrar, consultar as informações e se inscrever em ações. Mesmo que o usuário tenha login e senha do sistema para submissão de ações de extensão, deve-se realizar o cadastro para participar e receber os certificados das ações de extensão como  programas, projetos, cursos, minicursos, palestras, mesas-redondas e eventos.

Confira o passo a passo no link: https://ufal.br/ufal/extensao/documentos/manualsigaa-1.pdf

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Extensão e Cultura/FAMED/UFAL através do e-mail: extensao.famed.ufal@gmail.com ou telefone 3214-1743; ou diretamente com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) por meio do e-mail: sigaaextensaoufal@gmail.com (Demétrio Torres) e/ ou (Robson Amorim).