ENADE - FAMED/UFAL, uma das 19 melhores Faculdades de Medicina do Brasil!

Exultemos!!! Alcançamos nota 5 no ENADE!!!

21/10/2020 19h52 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06
Este é um feito imenso, incomparável diante de todas as adversidades pelas quais passa o ensino superior público brasileiro. Feito construído com o esforço, a dedicação e o carinho de todos que SOMOS FAMED/UFAL. De um total de 232 graduações na área, 28 receberam o conceito máximo de qualidade,19 foram universidades federais, nós somos uma delas!
Professor, servidor técnico e  discente, cada um, contribuiu de forma relevante para esta conquista, para esta vitória. Nosso sentimento, portanto, é de alegria e gratidão! O amor e a dedicação de todos nos trouxeram a este momento de glória, de realização de um sonho, há muito desejado. Obrigada! Muito obrigada!!!
Parabéns FAMED/UFAL! Mantenhamos esse alegria que nos faz forte e uma das 19 melhores Faculdades de Medicina do Brasil!
Dedico esta conquista a nossa querida e inesquecível Profa. Iasmin Duarte!