Informes

COVID-19 E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Segunda-feira, 17/01/2022 às 15h39
COVID-19 E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Quarta-feira, 22/12/2021 às 12h45
Cronograma seleção MPES Edital de nº07

O cronograma está no link abaixo:

Sexta-feira, 10/12/2021 às 13h56
10 anos do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde
Segunda-feira, 06/12/2021 às 22h08
Revista Portal Saúde e Sociedade
Segunda-feira, 06/12/2021 às 13h06
Certificados do Teste de Progresso

Estão disponíveis os certificados dos participantes do Teste de Progresso Nacional – Abem 2021. Para acessar, é preciso ter ou criar seu perfil no sistema da Abem. Siga as instruções disponíveis em:

Terça-feira, 30/11/2021 às 03h05
Inscrições Profsaúde
Sexta-feira, 26/11/2021 às 12h12
A Comissão Eleitoral, vem por meio deste, divulgar o resultado da eleição dos novos membros do Colegiado do Curso de Medicina, para o biênio 2022/2024, que segue abaixo.

A Comissão Eleitoral também vem externar a importância da realização do excelente trabalho em conjunto - principalmente o dos técnicos administrativos, e o desafio em se fazer a primeira eleição da Faculdade de Medicina de modo on-line devido a pandemia. Foi um trabalho longo e difícil para as adequações a esta nova forma de votação, e que estamos todos satisfeitos com o resultado obtido e com a lisura de todo o processo. Agradecemos a participação do corpo docente e técnico/a administrativa/o da FAMED para a realização do pleito e parabenizamos os membros das chapas eleitas do novo Colegiado do curso de Medicina.

Sexta-feira, 19/11/2021 às 19h46
Resultado do processo de seleção de textos que integrarão o terceiro volume do livro sobre as atividades de extensão na FAMED

LIVRO SOBRE AS ATIVIDADES DE EXTENSÃO NA FAMED TEMA: “Os desafios e inovações da extensão universitária na área de saúde em tempo de COVID-19.”

Sexta-feira, 19/11/2021 às 13h52
A Comissão Eleitoral, vem por meio deste, divulgar a realização da eleição dos novos membros do Colegiado do Curso de Medicina, para o biênio 2022/2024.

Reitera a importância da participação do corpo docente e técnica/o administrativa/o para a realização da votação que acontecerá no dia 24 de novembro de 2021, na modalidade on-line das 7 às 18 horas; e na modalidade presencial, das 8 às 15 horas na sede da Faculdade de Medicina da UFAL. Sua participação é de suma importância para que possamos contribuir de forma coletiva com a nossa Faculdade de Medicina (FAMED/UFAL). Segue abaixo um card explicativo com as informações e instruções para o dia da votação!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.