Seminário de Extensão Universitária

13/04/2016 15h51 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

A Coordenação de Extensão da FAMED convida a todos os interessados - bem como àqueles que já desenvolvem Ações de Extensão na Faculdade de Medicina - para o "SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO EM SAÚDE NA UFAL: uma organização da FAMED em parceria com as UNIDADES ACADÊMICAS DA ÁREA DA SAÚDE E AFINS", que acontecerá no dia 16 de abril de 2016, no Centro de Interesse Comunitário – CIC do Campus A. C. Simões da UFAL.

O evento tem como objetivo discutir e integrar as ações de extensão na área da saúde e avançar no processo de curricularização da extensão nos cursos de graduação por meio de grupos de trabalho temáticos: Ligas Acadêmicas, Curricularização da Extensão, Desenvolvimento e Articulação das Ações de Extensão.

Para realização da INSCRIÇÃO, devem-se observar o EDITAL e a programação. Ambos seguem em ANEXO.

Mais informações através do link: http://www.ufal.edu.br/unidadeacademica/famed/extensao/seminario-de-extensao-2016-1

Contamos com a participação de tod@s!