ESPECIALIZAÇÃO: Educação em Ciências da Saúde (30 vagas)

09/09/2016 12h47 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

"Foram prorrogadas até o dia 16 de setembro as inscrições para a Especialização Lato Sensu UFAL - Edital n.021-2016 - Educação em Ciências da Saúde que oferta 30 vagas. As informações deste processo seletivo estão disponíveis na página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=296

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, constituída de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório e será ofertado pelo Núcleo Docente Estruturante – NDE da Faculdade de Medicina – FAMED da Universidade Federal de Alagoas – UFAL. As vagas são destinadas a Profissionais vinculados à Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas – FAMED/UFAL (técnicos, docentes e preceptores), interessados no binômio saúde-educação e a Servidores ativos efetivos da Universidade Federal de Alagoas – UFAL vinculados aos cursos de saúde (técnicos e docentes), interessados no binômio saúde-educação.

Em caso de dúvidas sobre o curso, os candidatos poderão entrar em contato através da coordenação: Secretaria do Núcleo Docente Estruturante – NDE, prédio de salas de aula da Faculdade de Medicina – FAMED, localizada na Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Campus A. C. Simões, Maceió-AL. Telefone: (82) 3214-1857. E-mail: nemedfamedufal@gmail.com"

Disponível em: www.copeve,ufal.br

Acesso em: 08/09/2016