Acolhida dos familiares - SEMANA DOS CALOUROS

20/06/2016 16h58 - Atualizado em 05/04/2023 às 12h06

Com início hoje pela manhã, a semana de planejamento do curso de Medicina foi marcada por um encontro da Direção com os pais dos alunos.

O evento, que aconteceu em um dos auditórios da faculdade, foi uma novidade na programação tradicional. Tendo como foco a abordagem do tema: ‘O papel da família no acompanhamento da formação do aluno’, o momento, ao tempo em que trouxe conforto e segurança aos pais, proporcionou um diálogo enriquecedor e bem construtivo para todos.

Estiveram presentes, além do Diretor (Francisco Passos), a Vice-Diretora (Mércia Lamenha) e a Coordenadora do curso (Iasmin Duarte), bem como os professores Jorge Arthur e Josineide Sampaio – Coordenador de Pesquisa e Coordenadora de Extensão, respectivamente –, a Coordenadora do Eixo Teórico-Prático Integrado, professora Vicentina Esteves, e o aluno Alex Omari, representando o corpo discente.