RESULTADO FINAL da CARTA DE INTENÇÃO DOS CANDIDATOS
RESULTADO FINAL DA CARTA DE INTENÇÃO DOS CANDIDATOS PÓS GGI.pdf
Documento PDF (259.0KB)
Documento PDF (259.0KB)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL
FACULDADE DE MEDICINA – FAMED
NÚCLEO DE SAÚDE PÚBLICA - NUSP
ESPECIALIZAÇÃO EM GERIATRIA E GERONTOLOGIA COM OLHAR
INTERPROFISSIONAL – PÓS GGI
RESULTADO FINAL DA CARTA DE INTENÇÃO DOS CANDIDATOS
CPF DO CANDIDATO (A)
701.704.924-19
021.924.374-39
015.194.824-00
CRITÉRIOS
AVALIATIVOS
SCORE
NOTA ATRIBUÍDA
RESULTADO
0-3
3
10
0-3
3
0-2
2
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
3
0-3
3
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
0-2
2
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
0-3
3
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
10
060.678.294-01
077.144.954-21
108.639.624-32
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
3,0
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
3
10
0-3
3,0
0-2
2,0
0-2
2,0
0-3
3,0
0-3
3,0
0-2
2,0
0-2
2,0
0-3
3,0
10
10
10
084.742.084-16
108.273.934-07
071.876.744-65
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
3,0
0-2
2,0
0-2
2,0
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
3
0-3
3
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
0-2
2
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
0-3
3
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
0-3
3
0-2
2
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
0-3
3
10
10
9
081.227.724-47
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
074.899.114-00
0-3
2
0-2
2
0-2
2
0-3
3
0-3
9
2
0-2
2
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
0-3
3
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
3
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
0-2
1
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
0-3
3,0
9
9
112.495.924-61
086.973.894-10
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
2,5
0-2
1,5
0-2
2,0
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
0-3
3
0-3
3
0-2
1
0-2
2
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
9
9
073.144.274-10
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
3
0-3
0-3
3
0-2
2
0-2
1
3
063.673.504-46
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
0-3
9
940.173.284-15
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
0-3
2
0-2
2
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
3
9
0-3
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
2
III. Capacidade de
0-2
2
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
2,5
0-3
2,0
0-2
2,0
0-2
2,0
0-3
2
argumentação e produção
textual
008.277.074-36
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
8,5
8
115.875.654-20
030.861.014-82
114.571.074-30
941.096.644-20
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
2
0-2
2
0-2
2
0-3
3
0-3
2
0-2
1,5
0-2
1,5
0-3
3
0-3
1
0-2
2
0-2
2
0-3
2
0-3
3
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
0-2
1
8
8
8
068.282.474-77
076.570.294-04
070.696.524-88
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
3
0-3
3
0-2
1
0-2
1
0-3
3
0-3
2
0-2
2
0-3
1
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
8
8
0-3
3
0-3
3
0-2
1
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
1
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
0-3
3
8
8
103.154.334-18
0-3
1,5
0-2
2
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
1,5
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
2,0
0-3
1,5
0-2
2,0
0-2
2,0
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
0-3
3
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
1
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
0-2
1,5
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
0-3
3
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
067.428.505-07
044.814.724-64
7,5
7,5
7
054.524.674-16
906.106.015-04
112.949.744-59
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
0-3
0
0-2
2
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
3
0-3
0
0-2
2
0-2
2
0-3
3
0-3
0
0-2
2
0-2
2
0-3
3
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
7
7
7
077.031.834-74
123.264.954-62
213.814.838-60
107.648.134-55
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia
0-3
0
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
0-2
2
0-3
2,5
0-3
2,0
0-2
1,0
0-2
1,5
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
2,5
0-3
1,5
0-2
1,5
0-2
1,5
0-3
2
0-3
1
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
7
7
7
046.753.884-00
099.155.534-12
112.226.304-00
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
V. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
2
0-2
2
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
2,0
0-3
1,5
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
6,5
0-2
1,5
0-2
1,5
0-3
2,0
0-3
1,0
0-2
1,0
0-2
2,0
0-3
2
0-3
2
0-2
1
6
6
077.733.034-28
098.102.644-37
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
1
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
2
0-3
2
0-2
1
0-2
1
0-3
2
0-3
2
0-2
1
0-2
1
0-3
3
0-3
0
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
095.756.334-58
6
6
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
6
0-2
1
0-2
2
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
042.772.374-44
008.235.944-08
007.761.464-08
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-3
2
0-3
1
0-2
1
0-2
1
0-3
2
0-3
1
0-2
1
0-2
1
0-3
2
5
5
5
0-3
1
0-2
1
0-2
1
101.133.844-08
120.044.094-36
076.873.224-79
039.303.234-51
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
0-3
2
0-3
1
0-2
1
0-2
1
0-3
2
0-3
0,5
0-2
1,0
0-2
1,0
0-3
5
4,5
4
0,0
0-3
0,0
0-2
2,0
0-2
2,0
0-3
2
0-3
0
4
043.416.284-10
092.875.894-02
032.113.444-38
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
1
0-2
1
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
0-3
1
0-3
1
0-2
1
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta
de intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
0-2
4
1
0-3
1,0
0-3
1,0
0-2
0,5
0-2
1,0
0-3
0,5
0-3
0
0-2
0,5
0-2
0,5
3,5
1,5
039.712.914-90
013.706.814-02
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
0-3
0
0-3
1
0-2
0
0-2
0
0-3
0,0
1
0
Carta direcionada ao
OBS. Conforme consta no cronograma do processo seletivo, a partir de 12/06/2023 será realizada Banca de Heteroidentificação para candidatos inscritos
para reserva de vagas- cotas. Será publicado na página da FAMED/UFAL edital de convocação para Banca de Heteroidentificação, portantto a
classificação poderá sofrer alteração após realização da referida Banca.
