RESULTADO FINAL da CARTA DE INTENÇÃO DOS CANDIDATOS

Arquivo
RESULTADO FINAL DA CARTA DE INTENÇÃO DOS CANDIDATOS PÓS GGI.pdf
Documento PDF (259.0KB)
                    UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL
FACULDADE DE MEDICINA – FAMED
NÚCLEO DE SAÚDE PÚBLICA - NUSP
ESPECIALIZAÇÃO EM GERIATRIA E GERONTOLOGIA COM OLHAR
INTERPROFISSIONAL – PÓS GGI
RESULTADO FINAL DA CARTA DE INTENÇÃO DOS CANDIDATOS
CPF DO CANDIDATO (A)

701.704.924-19

021.924.374-39

015.194.824-00

CRITÉRIOS
AVALIATIVOS

SCORE

NOTA ATRIBUÍDA

RESULTADO

0-3

3

10

0-3

3

0-2

2

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

3

0-3

3

III. Capacidade de
argumentação e
produção textual

0-2

2

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.

0-3

3

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

10

060.678.294-01

077.144.954-21

108.639.624-32

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

3,0

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.

3

10

0-3

3,0

0-2

2,0

0-2

2,0

0-3

3,0

0-3

3,0

0-2

2,0

0-2

2,0

0-3

3,0

10

10

10

084.742.084-16

108.273.934-07

071.876.744-65

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

3,0

0-2

2,0

0-2

2,0

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

3

0-3

3

III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual

0-2

2

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

0-3

3

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

0-3

3

0-2

2

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

0-3

3

10

10

9

081.227.724-47

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

074.899.114-00

0-3

2

0-2

2

0-2

2

0-3

3

0-3

9

2

0-2

2

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

0-3

3

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

3

III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

0-2

1

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

0-3

3,0

9

9

112.495.924-61

086.973.894-10

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

2,5

0-2

1,5

0-2

2,0

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e

0-3

3

0-3

3

0-2

1

0-2

2

produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

9

9
073.144.274-10

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

3
0-3
0-3

3

0-2

2

0-2

1

3
063.673.504-46

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

0-3

9

940.173.284-15

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

0-3

2

0-2

2

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

3
9
0-3

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

2

III. Capacidade de

0-2

2

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

2,5

0-3

2,0

0-2

2,0

0-2

2,0

0-3

2

argumentação e produção
textual

008.277.074-36

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.

8,5

8

115.875.654-20

030.861.014-82

114.571.074-30

941.096.644-20

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

2

0-2

2

0-2

2

0-3

3

0-3

2

0-2

1,5

0-2

1,5

0-3

3

0-3

1

0-2

2

0-2

2

0-3

2

0-3

3

III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

0-2

1

8

8

8

068.282.474-77

076.570.294-04

070.696.524-88

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

3

0-3

3

0-2

1

0-2

1

0-3

3

0-3

2

0-2

2

0-3

1

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

8

8

0-3

3

0-3

3

0-2

1

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

1

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.

0-3

3

8

8

103.154.334-18

0-3

1,5

0-2

2

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

1,5

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

2,0

0-3

1,5

0-2

2,0

0-2

2,0

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.

0-3

3

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

1

III. Capacidade de
argumentação e
produção textual

0-2

1,5

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.

0-3

3

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

067.428.505-07

044.814.724-64

7,5

7,5

7

054.524.674-16

906.106.015-04

112.949.744-59

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual

0-3

0

0-2

2

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

3

0-3

0

0-2

2

0-2

2

0-3

3

0-3

0

0-2

2

0-2

2

0-3

3

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

7

7

7

077.031.834-74

123.264.954-62

213.814.838-60

107.648.134-55

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia

0-3

0

III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

0-2

2

0-3

2,5

0-3

2,0

0-2

1,0

0-2

1,5

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

2,5

0-3

1,5

0-2

1,5

0-2

1,5

0-3

2

0-3

1

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

7

7

7

046.753.884-00

099.155.534-12

112.226.304-00

III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
V. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

2

0-2

2

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

2,0

0-3

1,5

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual

6,5

0-2
1,5
0-2
1,5

0-3

2,0

0-3

1,0

0-2

1,0

0-2

2,0

0-3

2

0-3

2

0-2

1

6

6

077.733.034-28

098.102.644-37

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

1

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

2

0-3

2

0-2

1

0-2

1

0-3

2

0-3

2

0-2

1

0-2

1

0-3

3

0-3

0

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

095.756.334-58

6

6

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso

II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

6
0-2

1

0-2

2

III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

IV. Correção gramatical,

estrutura e fluidez textual

042.772.374-44

008.235.944-08

007.761.464-08

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-3

2

0-3

1

0-2

1

0-2

1

0-3

2

0-3

1

0-2

1

0-2

1

0-3

2

5

5

5
0-3

1

0-2

1

0-2

1

101.133.844-08

120.044.094-36

076.873.224-79

039.303.234-51

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;

0-3

2

0-3

1

0-2

1

0-2

1

0-3

2

0-3

0,5

0-2

1,0

0-2

1,0

0-3

5

4,5

4
0,0

0-3
0,0

0-2
2,0
0-2
2,0
0-3

2

0-3

0

4

043.416.284-10

092.875.894-02

032.113.444-38

III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

1

0-2

1

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual

0-3

1

0-3

1

0-2

1

IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta
de intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez
textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo
do curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e
produção textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual

0-2

4

1

0-3

1,0

0-3

1,0

0-2

0,5

0-2

1,0

0-3

0,5

0-3

0

0-2

0,5

0-2

0,5

3,5

1,5

039.712.914-90

013.706.814-02

I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.
II. Articulação entre a
experiência profissional
com a geriatria ou a
gerontologia;
III. Capacidade de
argumentação e produção
textual
IV. Correção gramatical,
estrutura e fluidez textual
I. Adequação da carta de
intenção ao objetivo do
curso.

0-3

0

0-3

1

0-2

0

0-2

0

0-3

0,0

1

0
Carta direcionada ao

OBS. Conforme consta no cronograma do processo seletivo, a partir de 12/06/2023 será realizada Banca de Heteroidentificação para candidatos inscritos
para reserva de vagas- cotas. Será publicado na página da FAMED/UFAL edital de convocação para Banca de Heteroidentificação, portantto a
classificação poderá sofrer alteração após realização da referida Banca.